quinta-feira, 24 de maio de 2007

Raça, sustos, frangos e muita emoção

Grêmio, Santos, Fluminense e Figueirense saíram vencedores ao final dos 180 minutos de mata-mata na libertadores e copa do Brasil. Pela competição sul americana Grêmio e Santos agora duelam entre si em uma das semifinais. Pela copa do Brasil Fluminense e Figueirense fazem uma final inédita, com o técnico tricolor, Renato Gaúcho, chegando a sua segunda final seguida da competição, em 2006 acabou sendo vice com o Vasco.

Libertadores

Mais uma façanha Gremista

Ate onde vai a “imortalidade tricolor”? Essa é a perguntas que todos estão fazendo. Ontem a noite a equipe gremista conseguiu mais uma vez reverter uma situação adversa, após perder por 2 a 0 para o Defensor no Uruguai o Grêmio venceu pelo mesmo placar no Olímpico levando a decisão para os pênaltis onde acabou vencendo por 4 a 2 levando os torcedores a loucura com a vaga as semifinais.

Peixe quase morre afogado

O Santos levou um enorme susto ao levar um gol em casa do América do México, mas em menos de 10 minutos conseguiu fazer dois gols e garantir a vaga as semifinais. O peixe novamente não jogou o belo futebol que seus torcedores esperam, mas mesmo assim o time do Rei Pelé foi em frente e agora enfrenta o Grêmio pelas semifinais. Um grande jogo que promete muita emoção aos fãs de futebol.

Copa do Brasil

Brasiliense não resiste ao Flu


O Brasiliense fez um gol logo aos 5 minutos da etapa inicial, animando sua torcida, mas com a expulsão de Carlos Alberto ainda no primeiro tempo o jacaré perdeu as forças e não resistiu ao Fluminense que empatou no início do segundo tempo. A partir disso os cariocas jogaram com o regulamento em baixo do braço e por ter vencido o primeiro jogo por 4 a 2 garantiu a vaga na final da Copa do Brasil.

Bandeirinha apaga o fogão

O Botafogo bem que tentou, marcou 4 gols no primeiro tempo. Até ai tudo bem não fosse a auxiliar Ana Paula que anulou erroneamente, marcando impedimento, dois gols do Botafogo. Com o placar de 2 a 0 a partida se encaminhava para os pênaltis, mas nos minutos finais de jogo Cleitom Xavier arriscou de longe e o goleiro Julio César aceitou, levando um frango que acabou eliminando o Botafogo. Os cariocas ainda fizeram mais um, fechando o jogo em 3 a 1. Como havia vencido em Santa Catarina por 2 a 0 o Figueirense se classifica as finas pelo gol marcado fora de casa, fazendo assim uma final inédita contra o Flu.

Nenhum comentário: